Em volta do seu Monitor – Natal Tralhas Tecnológicas ebay [1] – acessórios

November 29, 2016 no comments Posted in Tecnologia

Natal chegando e como não poderia deixar de ser é hora de pensar em presentes, lembranças.

Longe de mim estimular um consumismo desenfreado, mas vou levantar alguns itens de baixo custo e podem ser opções interessantes, pouco comuns de encontrar na loja ali do lado, inclusive por serem de valores inferiores aos $50 e potencialmente livres de taxação.

Em tempo, alerta, eu até queria ser, mas não sou afiliado ao programa do e-bay, logo não tenho qualquer interesse comercial aqui, e os produtos não os comprei nem usei, logo não posso atestar a qualidade, durabilidade etc. É apenas aquele olhar curioso dizendo olha que curioso, que interessante, se estivesse ali do lado, talvez eu compraria. 🙂

Um dos acessórios para a estação de trabalho e abaixo dos $5 é esse suporte adesivo que se fixa na barra inferior do monitor, e lá podemos acumular coisas como canetas e similares.

 

Se você assim como Eu gostaria de ter mais opções de posicionar o seu monitor, esse suporte flexível a base de gás parece ser bem interessante.

Segundo o site do vendedor “Ele tem uma mola de gás que permite fácil ajuste de altura sem ferramentas necessárias.” e pode suportar monitor de até 27″ e pode ser girado na posição horizontal ou vertical.

Ainda que acho que é preciso considerar primeiro se o tampo da sua mesa é forte o suficiente para suportar o momento do braço de alavanca, caso venha a querer o braço na posição mais alongada com um monitor mais pesado.

Esse vídeo acaba de destruir a minha resistência, acabo de encontrar o meu techo-presente de Natal.

 

 

 

E por fim, para o descanso dos olhos, encontrei esses óculos para de proteção contra  luz azul, brilho excessivo e luz ultra violeta emitido por monitores e telas.

 

Cool, se funcionarem.  Existem alguns estudos que sugerem que sim, https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9190135, mas há cuidados a serem observados. 

 

Leave a Comment

Related Story
%d bloggers like this: